Wrapped in plastic

É interessante como objetos se tornam essenciais na vida do ser humano. Sapato, carro, telefone, computador …. Na minha vida, além dos meus “is”(iphone, imac, ipod, hipoglós), dois objetos são essenciais: post-it e filme plástico. O primeiro por razões óbvias:  minha já fossilizada distração e hiper-multi atividade. Além disso, só gosto de ser mandada por mim mesma, o que me leva a ser Raquel com a Quel. Ou seja, Raquel se organiza e deixa post-its para a Quel.

Já o filme plástico é essencial para a minha (esporádica, mas significativa) vida de cozinheira. Os post-its são fáceis de usar, já o filme plástico é o meu tormento. Quando consigo achar a borda do filme, me atrapalho toda com a técnica de puxar. Sobra de um lado, rasga do outro, tento equilibrar tudo, o tubo cai, minha paciência também e no fim fico com um naco de filme, que vira uma bolota deprimente.

Eu sei que nem tudo o que modernidade nos oferece é simples, embora nos digam tudo o que surge no mercado é para tornar nossa vida mais simples. Mas filme plástico não evolui, é sempre complicado. Podiam fazer a versão “para dummies” para gente como eu…

Image

Esse post foi publicado em cantastorie de me stessa e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s